Minha irmã é xoxotuda e ousada ! Meu namorado adorou !

Minha irmã é xoxotuda e ousada ! Meu namorado adorou !

Olá, me chamo Amanda e tenho 24 anos e atualmente o que vou lhes contar aconteceu comigo quando eu tinha 17 aninhos e minha irmã 19.

Sou Morena clara de cabelos negros até a cintura, tenho 1,73 de altura e 65 quilos bem distribuídos em um belo e farto par de seios e coxas bem torneadas, olhos castanhos claros, minha irmã tem cabelos castanhos 1,70 de altura e seria bem parecida comigo se não fosse sua silhueta corporal que destaca seus quadris largos com uma bunda que infelizmente a natureza não foi generosa comigo. Rsrs Nós morávamos numa casa bem grande e quatro quartos alugada pela empresa que meu pai trabalhava, pois ele é engenheiro e vivíamos mudando de estado, mas o bom desta casa é que havia uma linda piscina que já foi palco de algumas de nossas travessuras sexuais. Eu e minha irmã sempre nadávamos e tomávamos um solzinho na parte da tarde depois da escola quando estávamos sozinhas em casa, estes banhos de piscina começaram há uns 8 anos atrás + ou -, antes disso usávamos a piscina + nunca com tanta freqüência como naquele ano, pois estava muito calor. Foi numa quarta-feira em que minha mãe teve que viajar ás pressas pra onde meu pai estava á trabalho e como de costume foi na parte da tarde, eu havia colocado um minúsculo biquíni daqueles fio dental e minha irmã um + discreto, assim que nos trocamos fomos correndo para a piscina e demos um mergulho, saímos e ficamos expostas ao sol, depois fomos passar bronzeador uma na outra como sempre fazíamos, primeiro passei na minha irmã e todas as vezes que eu fazia isso me sentia um pouco inferior por não ter tido privilégio de ter uma bunda tão linda e volumosa como a dela, mesmo assim confesso que sempre me excitava, mas conseguia me controlar, depois foi a vez dela, Caroline sempre elogiava meus seios que na época eram grandes e firmes para delírio de todos os marmanjos de nossa escola. Depois que ela terminou veio uma pergunta reveladora e preocupante ao mesmo tempo: PAPAI SABE QUE VOCÊ COMPROU ESSE BIQUINI? NÃO NÉ respondi, E ELE NEM PRECISA FICAR SABENDO TÁ! SERÁ NOSSO SEGREDINHO. Rsrsr

Ela sorriu e disse: SÓ DEPENDE DE VOCÊ MANINHA. Eu perguntei: POR QUÊ?

Naquele momento percebi no olhar de minha irmã o desejo e a malícia que nunca havia se revelado antes. Ela com a cara mais safada do mundo disse: HOJE EU TE MOSTRO MANINHA.

Saímos da piscina fui tomar banho em um banheiro e ela em outro, quando saí do banho me deitei na cama só enrolada numa toalha e fiquei olhando para o teto viajando em meus pensamentos tentando desvendar o que minha irmã Caroline pretendia comigo. Logo em seguida veio minha irmã e também enrolada numa toalha e fez o mesmo deitando ao meu lado, ficamos com as cochas encostadas uma na outra e depois ficamos roçando as nossas pernas, e aquilo me proporcionou uma sensação muito gostosa, até que não consegui me conter e subi em cima de Caroline, fiquei olhando pra ela, ela sorriu e disse: O QUE SERÁ QUE MINHA MANINHA TA QUERENDO HEIM ? Riu e eu também ri, até que criei coragem e resolvi beijá-la como sempre víamos nos filmes eróticos que nossos pais tinham guardados em casa. TÔ LOUCA DE TESÃO MANINHA, MAS TAMBÉM COM MUITO MEDO. Ela então respondeu: DEIXE-ME TE MOSTRAR O QUE EU COSTUMAVA FAZER COM MINHA CUNHADINHA VANILZA. Arregalei os olhos e mal pude acreditar que minha irmã já havia beijado outra mulher e nunca me contou nada. Vanilza é sua cunhada e tinha mais ou menos nossa mesma idade, mas isso nem de longe cortou minha ansiedade. Caroline me fez sentir o que nunca eu havia sentido com qualquer outro homem em minhas poucas aventuras e experiências sexuais. Então segurei suas mãos e disse: MOSTRA-ME O TAMANHO DESTE UNIVERSO. JÁ ESTOU LOCA PRA DESVENDAR. Caroline disse: CLARO AMANDA, APENAS FECHE OS OLHOS E RELAXE. Minha irmãzinha me beijou e me lambia o pescoço e os seios com maestria, descia até minha barriguinha e acariciava meu umbigo com a ponta do nariz e me fazia delirar. Nem acreditava que aquilo estava acontecendo, pois me sentia como uma atriz pornô dos filminhos de meus pais e ao mesmo tempo uma aluna nas mãos de minha irmã e professora. Caroline de repente olha nos meus olhos e começa a narrar passo á passo como fazia com a sua cunhada Vanilza, enquanto isso massageava devagar meu clitóris e eu sem saber o que fazer comecei a gemer baixinho e mordia meu ursinho de pelúcia que estava ao lado de minha cama, pois meu orgasmo mais novo e intenso já estava por vir. Foi quando Caroline disse: EU TAMBÉM ADORO CHUPAR MINHA CUNHADA, POSSO TE MOSTRAR OU APENAS TE CONTAR ? Respondi: NADA DISSO, ME MOSTRA TUDO SUA SAFADINHA.rsrsr Caroline penetrou minha bucetinha com dois dedos com carinho e passou a lamber meus clitóris e sugar o mel que minava de minha xoxotona grande e suculenta que como um passe de mágica me fez gozar como uma cachorrinha no cio. AHHHHHHHH ! AI QUE DELÍCIA ! Caroline tirou devagar seus dedinhos e me assistiu gozar com um olhar de carinho de irmã e tesão de mulher. NOSSA AMANDA ! COMO SEUS SEIOS ESTÃO ENRRIJECIDOS...rsrrs POR QUE SERÁ ? kkkk.

Levantei-me, tirei sua toalha, fiquei admirando seu corpo bem definido, suas nádegas grandes e largas bronzeadas pelas tardes de sol na piscina. Foi aí que coloquei minha vergonha de lado e soltei minha imaginação. ESPERE-ME AQUI QUE EU JÁ VOLTO. Caroline não entendeu nada mas me obedeceu e ficou quietinha na cama.Fui até o quarto de minha mãe abri a gaveta e peguei uma caixa de sapatos que continha um vibrador que eu sabia que meus pais costumavam usar em suas brincadeiras de casal. Voltei ao meu quarto com a tal caixa de sapatos na mão e minha irmã curiosa perguntou: O QUE É ISSO AMANDA ? Eu respondi: NA HORA CERTA EU TE MOSTRO MANINHA. Deitei Caroline na minha cama e admirei sua bucetinha grande e greluda que era uma bela herança de família herdada de nossa mãe. Deitei-me sobre Caroline e a beijei devagar e carinhosamente acariciei seus cabelos e seu rosto. Disse á ela: Nunca toquei outra mulher mas vou te fazer o que sempre passou em minhas mais intimas fantasias ao ler minhas revistinhas e me masturbar aqui mesmo nesta cama. Deitada sobre Caroline olhei no fundo de seus olhos e comecei a contar uma de minhas estórias prediletas. Em meio á isso propositalmente iniciei um contato de nossos clitóris que eram generosamente avantajados assim também como nossas vulvas, confesso que me senti uma domadora ao ver minha irmãzinha se deliciar chupando meu dedo enquanto me ouvia contar um delicioso conto erótico onde os personagens eram duas lindas loiras e um belo moreno dono de um dote que eu tanto imaginava em minhas inúmeras noites de masturbação. Caroline chupava meus dedinhos com tanta sede que fui obrigada a mostrar a tão sonhada surpresinha que estava a nos esperar dentro da caixa de sapatos do lado de minha cama. Estiquei meu outro braço sem que Caroline percebesse e peguei o brinquedinho de minha mãe e apresentei á ela, Caroline ficou assustada com o tamanho mas não hesitou em colocá-lo na boca. Nessas alturas nossos sexos estavam lambuzados de mel e prestes a gozar, foi quando ouvimos a voz de Roberto. OLÁ...OLÁ, ALGUÉM EM CASA ? KD VOCÊ AMANDA ? Era meu namoradinho.

Roberto entra sem bater e se depara com aquela sena e fica de olhos arregalados sem entender nada ao ver sua namoradinha nua encima de sua irmã. O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI AMANDA ? Fique muito sem graça e saí de cima de minha irmã imediatamente em busca de um lençol para cobrir Caroline que estava nua e com a “arma do crime” na mão... rsrsr UÉ ROBERTO, DEIXA DE SER CARETA Disse Caroline com uma cara de quem queria iniciar o segundo tempo da sacanagem em família. Roberto mostrou-se curioso e excitado ao ver minha irmã nuazinha na minha cama com as marquinhas de biquíni destacando a sua xana. Sorriu e disse: O QUE VOCÊ ACHA DISSO AMANDA ? confesso que fique com um pouco de ciúmes mas fiz minha cara de putinha que só meu namoradinho sabe e ele já entendeu tudo. Caroline se levanta e se senta na beiradinha da cama me chama batendo a palma da mão ao seu lado e diz: VEM MANINHA, SENTA AQUI DO MEU LADO E ME MOSTRA COMO VOCÊ CHUPA ESSE O RORÔ. Roberto é um moreno jambo de 1,75 de altura, olhos negros, cabelo bem baixinho e usa um cavanhaque dando um charme especial sem falar no seu corpo forte e um dote de 19 cm que estava prestes a se revelar á minha querida irmãzinha Carol. VEM CÁ RORÔ... VEM, NÃO PRECISA FICAR ENVERGONHADO. Roberto se aproximou de nós e Caroline se levantou e sentou numa cadeira ao lado e ficou a observar minha maestria em retirar aquele membro negro cheio de veias pulsantes pra fora e beijá-lo olhando fixamente em seus olhos. Caroline estava fixada naquela imagem que nem ao menos piscava, até que de repente ela vai ao meu guarda roupas e pega uma camisa de algodão na cor vermelha e cobre os olhos de Roberto. ASSIM VOCÊ NÃO SABERÁ QUEM É QUEM. QUE TAL AMANDA ? BOA IDÉIA eu respondi.

O cacete de meu namoradinho já tava todo melado de tanta saliva que eu descarregava nele e nessa altura Caroline começou a se masturbar do meu lado vendo aquela sena, até que eu retiro aquele mastro de minha boca e em silencia á ofereço como presente de irmã sem que Roberto pudesse ouvir e perceber a troca de bocas. Caroline passou á saborear meu namorado e eu á beijá-lo na boca.

Deitamos na cama e a sacanagem começou. Roberto nas mãos de duas irmãs á flor da mocidade e descoberta do sexo á 3. Deitamos Roberto de barriga pra cima totalmente nú e suavemente Caroline me põe sentada no mastro de meu namorado se abaixa na minha frente e quase sufoca Roberto com sua bucetona e com isso me beija na boca enquanto esfrega seu clitóris na língua e assim assiste de perto seu membro penetrar minha bucetinha que afoga seu cacete com um banho de muco vaginal. AI, AIIIIIII, QUE DELÍCIA.

Roberto desobedece e retira a venda dos olhos sem que nós duas percebêssemos e se depara com aquela bunda enorme que minha irmã tem. Eu vendo aquilo xinguei: SAFADOOOOOO, CACHORRO DESOBEDIENTE, TA GOSTANDO DE VER A XOXOTONA DA MINHA IRMÃ É ? É IGUAL A MINHA AMOR diz Amanda TÔ ADORANDO responde Roberto.

Caroline se levanta e diz pra mim: VOCÊ VAI PAGAR UMA PRENDA SEU CACHORRO MALVADO. O QUE VOCÊ ACHA AMANDA ? CONCORDO! afirma Amanda. Deitamos ele de bruços e usamos as algemas que estavam dentro da tal “caixa de sacanagens”. Foi aí que Caroline se admirou ao ver o que costumava fazer com meu namorado para castigá-lo. Peguei um vidrinho de óleo e lubrifiquei o vibrador que estava ao lado do travesseiro em seguida começo a lamber o cuzinho dele sem parar e penetro aos poucos o brinquedinho da mamãe. Caroline se masturba como uma louca vendo aquelas senas e rapidamente goza. AAHHHHHHHHHH!!! ISSO AMANDA, COME ESSE FILHO DA PUTA, ASSIM ELE APRENDE Á NUNCA MAIS NOS DESOBEDECER. AHHHHHHHHHH !!! QUE NADA CAROL ELE GOSTA disse eu sorrindo pra ela. Caroline então diz: BOM MENINO. AGORA ATÉ MERECE UM PRÊMIO.

Carol fica de quatro do lado de Roberto, olha nos olhos dele e diz: EU TAMBÉM ADORO DAR MEU CUZINHO SABIA? QUER VER ? rsrsr VAI MANINHA SOLTA ESSE NEGÃO E VEM ME COMER... VEM. Soltei Roberto e caí de língua no rabão da minha irmã enquanto Roberto se masturbava e tava louco pra gozar, quando ouviu dizer: NADA DISSO CUNHADINHO. QUERO ESSA PORRA NO MEU CÚ. AGORAAAAAAA... Depois te tudo muito bem lubrificado por mim, fiz questão de sentar na frente de minha querida irmãzinha e oferecer minha xana como distração e assistir de camarote meu namorado comer o cuzinho de Caroline. Roberto enfiou de uma só vez imaginando punir Carol pela atitude de devolver a maldade que se fez com ele minutos á trás, e foi surpreendido com uma risadinha sínica VOCÊ ACHA QUE EU TENHO MEDO DE CACETE GRANDE É ? METE COM FORÇA RORÔ... VAI , ASSIM, ASSIM.... AI EU VOU GOZAAAAAAAR. Parece até mentira, mas eu tive um orgasmo fortíssimo na boca de minha de irmã e ao mesmo tempo em que Carol gritava anunciando seu gozo Roberto enchia seu rabo de leite conforme Caroline havia ordenado fazendo isso uma tripla dádiva de orgasmos. Foi uma das melhores sacanagens de minha vida.

Hoje minha irmã é casada tem quatro filhos e eu estou prestes á me casar, mas confesso que morro de saudades daquela deliciosa tarde de verão.